Dylan O’Brien volta à ação no novo trailer de American Assassin

A estrela de Maze Runner e Teen Wolf está de volta à ação após estar hospitalizado, agora como protagonista de American Assassin.

O ator pode ser agora visto no primeiro trailer de American Assassin, como um promissor recruta da C.I.A. que no entanto é assombrado pelo seu passado, Mitch Rapp. Este papel aparece após Dylan O’Brien ter estado ausente devido a ter-se magoado no local de gravações de The Death Cure, o terceiro filme da saga Maze Runner.

Vê ainda: Guia das Estreias de Cinema | Abril 2017 

Segundo a história do filme, a morte da sua noiva levou a que Rapp desistisse de tudo e se dedicasse a lutar contra terroristas. No entanto, primeiro ele precisa de aprender, o que o leva a conhecer Stan Hurley (interpretado por Michael Keaton, que se dedica agora mais a filmes como The Founder e Spider-Man: Homecoming, após ter atingido a ribalta com o vencedor de Óscar Birdman), um veterano da Guerra Fria que irá testar os limites de Rapp para perceber se este tem o que é preciso para ser um agende da C.I.A..

“Nós matamos pessoas que precisam de ser mortas”, pode ouvir-se de Mitch no trailer. Espreitem-no abaixo.

Trailer | American Assassin

Baseado no livro de Vince Flynn, e realizado por Michael Cuesta, American Assassin conta ainda com nomes como Taylor Kitsch, Sanaa Lathan, Shiva Negar e Scott Adkins no seu elenco.

American Assassin deverá chegar aos cinemas a 15 de setembro, não havendo ainda data de estreia para Portugal.

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *