Emilia Clarke

Emilia Clarke afirma que Ron Howard salvou Han Solo

Depois da saída de Lord e Miller, Ron Howard pegou nas rédeas de “Han Solo: Uma História de Star Wars” e, segundo Emilia Clarke, foi uma ótima decisão.

“Han Solo: Uma História de Star Wars” contava, inicialmente, com os realizadores Phil Lord e Chris Miller mas, segundo a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, o seu método de trabalho incluía muita improvisação e estava a tornar todo o processo lento. Assim, em sua substituição, entrou Ron Howard que, segundo a maioria das opiniões, foi uma decisão muito positiva.

Emilia Clarke afirma que “Todos saúdam Kathy [Kathleen Kennedy] por contratar Ron” e ainda afirma que dar vida a Qi’ra foi um grande desafio: “Eu estava tipo: Vocês precisam de parar de me dizer que ela é film noir, porque isso nem sequer é um reparo”. Calcula-se, pela continuidade do seu discurso, que ela se estaria a referir a Lord e Miller.

Lê Também:
Han Solo: Uma História de Star Wars, em análise

Para além destas declarações, Emilia fala um pouco da pressão a que está sujeita (como todos os restantes autores) por pertencer ao elenco de um filme com um franchise deste calibre, indicando que Han Solo é uma personagem muito adorada e que todo o dinheiro envolvido cria uma maior responsabilidade e consecutivas expetativas em todos.

A opinião de Emilia Clarke quanto a este (e outros) assunto relacionados com o filme pode ser lida na revista Vanity Fair, numa reportagem especial sobre a atriz e este seu recente desempenho.

TRAILER | REVÊ AS IMAGENS DE HAN SOLO: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS

E tu, já viste este filme? O que pensas desta opinião e do desempenho da atriz?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *