Emily Blunt e John Kransinski

Fãs querem Emily Blunt e John Krasinski no Quarteto Fantástico

Os fã demonstram apoio para que o casal de actores interprete o casal de super-heróis Susan e Reed Richards, num potencial futuro reboot de “Quarteto Fantástico”, no Universo Cinematográfico da Marvel, se a compra da 20th Century Fox for finalizada!

Depois das negociações que envolveram a potencial compra de propriedade intelectual da 20th Century Fox pela Walt Disney, é esperado que a Primeira Família da Marvel regresse a casa, depois de duas tentativas de adaptação ao grande ecrã que não convenceram o público.

Quarteto Fantástico, Fantastic Four, MCU
Quarteto Fantástico (2015)

John Kransinski, quando questionado sobre o seu interesse nas personagens, afirmou:

Oh sim, o “Quarteto Fantástico”. Adoraria fazer isso! Quero dizer, ainda me estou a habituar a toda esta ideia dos super-heróis. Não li banda desenhada enquanto era criança, não muitas, li algumas, mas poucas. No entanto, sou muito fã de super-heróis, adoraria fazer algo nesse mundo. Se ainda existirem alguns disponíveis, muitos deles já estão ocupados, mas adoraria envolver-me com alguns que estejam disponíveis. Vejam bem, também é óbvio que adoraria trabalhar com ela (Blunt) outra vez, seria extraordinário.

Kransinski revelou assim o seu interesse em integrar um possível reboot, sendo que ambos os actores já foram previamente considerados para interpretar outros papéis no Universo Cinematográfico da Marvel. Blunt terá perdido o papel de Black Widow em “Homem de Ferro 2”, por incompatibilidade com outros trabalhos.

Ambos os actores possuem já um reportório considerável. Kransinski destacou-se particularmente pela personagem que interpreta na série “The Office”, Jim Halpert, embora também se tenha aventurado em produções de acção como em “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”, do realizador Michael Bay. Blunt mostrou-se também ela brilhante e feroz em produções como “Sicário – Infiltrado” (de Denis Villeneuve) e “No Limite do Amanhã” (de Doug Liman), embora grande parte do público a reconheça como a rival de Anne Hathaway em “O Diabo Veste Prada”.

Lê Também:
Top 10 Filmes Universo Marvel

Será este casal aquele que vai conseguir finalmente trazer Susan e Reed Richards de volta à vida no grande ecrã?

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *