Esquadrão Suicida | © Canal Hollywood

Esquadrão Suicida é rei de audiências via Canal Hollywood

Esquadrão Suicida estreou na televisão portuguesa e foi rei de audiências. Uma selecção premium do Canal Hollywood, conquistou as audiências portuguesas.

Uma das selecções premium do mês de abril, “Esquadrão Suicida” não é apenas o filme do mês para o Canal Hollywood como também o melhor de sempre na sua história. Exibido pela primeira vez no passado domingo, dia 12 de abril, o filme dos anti-heróis da DC Comics tornou-se o filme mais visto de sempre do Canal Hollywood com um share de 6,6% e um total de 282.400 espectadores!

“Esquadrão Suicida” é filme de acção com um elenco de estrelas e que reúne Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie e Viola Davis. Juntos são os vilões do “Esquadrão Suicida”, uma equipa formada pelos mais perigosos, até agora encarcerados, Super Vilões do mundo, armados com o mais poderoso arsenal com a missão de derrotar uma enigmática e invencível entidade.

O filme impulsionou o Canal Hollywood a conquistar um recorde histórico em termos de audiência média num só dia – o seu canal foi visto por mais de 100 mil portugueses, um número base que se manteve constante ao longo de sete filmes da programação diária.

Lê Também:
Coisas que (possivelmente) Não sabias sobre Esquadrão Suicida

“Esquadrão Suicida” conquista assim o primeiro lugar onde no top 5 já figuram “Bad Boys II” (exibido em fevereiro de 2015 com 256 mil espectadores), “Os Mercenários”, “Homefront: A Última Defesa” e “Puro Aço”. Segundo Paulo Bénard Guedes, director de programação do canal, o próprio afirma que,

“estamos muito satisfeitos por sentir que a nossa programação continua no bom caminho e a agradar à maioria dos espectadores. Nestes tempos conturbados, em que passamos tanto tempo em casa, temos um desafio ainda mais exigente na seleção dos nossos conteúdos, por isso, continuaremos empenhados em ser uma das principais referências de entretenimento na televisão em Portugal”

O Canal Hollywood reforça assim a sua posição enquanto referência na temática de filmes em Portugal, e comprovando a distinção que recebeu em 2019, pelo oitavo ano consecutivo, de ser líder na temática de filmes e séries em Portugal, com um share médio de 2,5% no universo total de lares com cabo (dados da MMW/Mediamonitor/GFK).

Costumas assistir aos filmes do Canal Hollywood?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *