Fahrenheit 451

Fahrenheit 451 ganha trailer oficial da HBO

O filme traz novas parcerias e o grande vilão de “Black Panther”. “Fahrenheit 451” será a adaptação do famosos romance do Ray Bradbury.

Michael B. Jordan (conhecido como  Erik Killmonger no “Black Panther“) e Ramin Bahrani (realizador de “99 Casas”) reúnem-se para a adaptação do famoso romance de Ray Bradbury. Ultimamente, a HBO tem sido responsável por alguns dos filmes mais esperados de sempre. A próxima adaptação de Ramin Bahrani “Fahrenheit 451” promete dar continuidade ao seu sucesso em 2018. O filme marca a segunda colaboração entre o realizador e Michael Shannon após terem recebido elogios pelo filme “99 Casas“.

Lê Também:
Easter Eggs de Black Panther

Em “Fahrenheit 451”, Michael B. Jordan dá vida ao líder Montag, um jovem bombeiro num futuro distópico onde os mídia são fantoches e os livros proibidos e queimados. Montag batalha o seu mentor Beatty (Shannon) numa luta para recuperar a sua humanidade. Laura Harrier, Sophia Boutella e Lilly Singh também estrelam esta realidade.

TRAILER | ENTRA NO MUNDO DE FAHRENHEIT 451

O que pensas de Fahrenheit? Terá pernas para andar?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *