© FOX

Father Brown regressa com duas novas temporadas

A pacata vila de Kembledford volta a precisar do bom homem e detetive, Father Brown!

“Father Brown,” um dos maiores sucessos do FOX Crime, está de volta não com uma, mas duas temporadas. O mês de novembro dará a conhecer novos casos que protagonizam a 6ª e 7ª temporada da série britânica, onde o perspicaz padre Brown (Mark Williams) continua a recorrer à sua vocação, astúcia e sensibilidade, bem como às habilidades de todos os seus aliados – a secretária McCarthy, a glamorosa Lady Felicia Montague e o seu motorista Sid Carter – para resolver todos os casos misteriosos que surgem em Kembledford.

Na 6ª temporada, os mistérios voltam a envolver a vila de Kembledford, com casos como a morte num lar de idosos e um jogo de petanca, que fugiu totalmente do controlo, tornando-se numa cena de crime. Para além dos mistérios da pacata localidade, esta temporada irá trazer o regresso da sua velha inimiga, Katherine Corven (Kate O’Flynn), que é subitamente libertada da prisão e procura vingança.

Lê Também:
Canais FOX | Os destaques de Outubro

Por sua vez, a temporada seguinte terá casos ainda mais difíceis de desvendar: a morte de uma diva da ópera e do responsável por tocar o sino da igreja, um caso de envenenamento de um jardineiro e ainda o roubo das jóias de Lady Felicia (Nancy Carroll). Será ainda na 7ª temporada que a secretária paroquial Sra. McCarthy (Sorcha Cusack) e Bunty (Emer Kenny) terão de encontrar o inspetor Mallory (Jack Deam) e o padre Brown, depois de ambos desaparecerem, surpreendendo uma vila que se torna cada vez menos pacata.

As novas temporadas de “Father Brown” serão compostas por dez episódios cada, continuando a ter por base a obra literária de G. K. Chesterton, o escritor que publicou 53 mini-histórias com o famoso padre Brown, o protagonista da série.

TRAILER | “O SENHOR PADRE ESTÁ DE VOLTA EM FATHER BROWN”

“Father Brown” regressa dia 05 de novembro, às 22h00, na FOX Crime. Já a 7ª temporada, estreia no mesmo horário, dia 21 de novembro.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *