Henrik Dahlbring e Anna Dahlbring em “Across the Andes” © Festival Mental

Festival Mental | Bilhetes e Programação da iniciativa

O Festival Mental está quase quase aí e para te preparares trazemos-te um pouco da sua programação. Lembramos também que os bilhetes já podem ser adquiridos.

Depois de duas edição de sucesso, o Festival Mental prepara-se para mais uma edição que irá decorrer em novembro deste ano. A iniciativa procura combater o estigma da saúde mental através da arte, incluindo o cinema, permitindo que os realizadores portugueses, e internacionais, possam contribuir com as suas obras. “Across the Andes” do sueco Henrik Dahlbring e “We Are All Here” da escocesa Hannah Currie são os filmes em destaque, provenientes de um open-call internacional que contou com mais de cem submissões!

O evento começa já no dia 2 de novembro e podes adquirir o teu bilhete aqui! Quanto à sua programação, esta inside sobre oito temas, nomeadamente, Demências, Suicídio, Adição, Deficiências Mentais, Stress Pós Traumático, Estigma, FoMO (Fear of Missing Out), e Depressão. Estes temas serão abordados através de M-Talks e da exibição de filmes, entre outras atividades para toda a família! Confere a Programação Completa aqui.

CARTAZ | ESTÁ A CHEGAR UM NOVO FESTIVAL MENTAL

Festival Mental
© Festival Mental

Estás a pensar passar pelo festival? Não percas a oportunidade e segue o Mental nas redes sociais!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *