© Festival Mental

Festival Mental revela M-Talks 4ALL internacionais

Muitos foram já os convidados das M-Talks 4All e agora o Festival Mental prepara-se para receber convidados internacionais, portugueses e estrangeiros, marcando uma nova etapa.

A sétima ronda das M-Talks 4ALL começa hoje, 4 de maio, e fica marcada por uma grande novidade, a participação de convidados internacionais, de países como os Estados Unidos da América e do Brasil, passando também pela Europa.

Lê Também:
Festival Mental abre Open Call para a edição de 2020

O primeiro vídeo contou com um dos jurados da Mostra do Festival Mental, desde a sua primeira edição, falamos de Rui Henriques Coimbra (correspondente em LA do Hollywood Foreign Press Association e colaborador no jornal Destak – EUA). Ele será seguido de Licia Boccaletti (Presidente da Associação Anzioni e Non Solo – Itália), Dennis Reloho-Howell (Fundador da plataforma Psychreg – Reino Unido), Soazig Metrope (Coordenadora de Projectos Culturais – Irlanda), e de Dedê Dwight Leitão (Fotógrafo, Filósofo e Consultor em Marketing Digital – Brasil).

Numa altura em que o mundo mudou dramaticamente e de um dia para o outro, todos precisamos de conselhos, ajuda, apontamentos e possíveis soluções para enfrentarmos a pandemia que conhecemos por Covid-19. Sabendo da extraordinária importância que têm as opiniões de profissionais de áreas tão distintas que vão do jornalismo às artes, com maior ênfase nos profissionais de saúde mental, a equipa do Festival Mental propõe uma breve conversa diária que pode ajudar a esclarecer quem está em casa.

As M-Talks 4ALL, disponíveis no canal Youtube do Mental, são um dos eventos integrados no festival que usam a arte como ponto de partida para a discussão de temas relacionados à saúde mental, combatendo assim o estigma e a iliteracia associados.

FESTIVAL MENTAL | COMEÇA A SÉTIMA SEMANA

festival mental
©Festival Mental

Já tiveste oportunidade de assistir a alguma das conversas do festival? De qual gostaste mais até agora?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *