Jessica Lange e Susan Sarandon no novo clip de Feud: Bette and Joan

Super Bowl é a altura preferida pelos americanos para dar um sneak peek daquilo que ainda está para vir. Este domingo, os fãs tiveram oportunidade de ver um novo clip da nova série Feud: Bette and Joan. As protagonistas são Jessica Lange como Joan Crawford e Susan Sarandon como Bette Davis. 

O clip mostra o episódio que aconteceu entre as duas atrizes durante as gravações de Whatever Happened to Baby Jane? (1962). Nesta cena, Bette Davis dá um pontapé na cabeça de Joan Crawford e depois defende-se dizendo que mal lhe tocou.

Feud é uma série que ao longo das temporadas irá retratar casos de rivalidade entre figuras de Hollywood. A primeira temporada será dedicada à inimizade entre duas das maiores das maiores atrizes de Hollywood nos anos 30 e 40, Bette Davis e Joan Crawford.

Vê Também: Defesa à Medida regressa ao TVSéries com novos episódios

Crawford estava na ribalta quando Davis começa a ganhar visibilidade em Hollywood. As duas atrizes sentiam ciúmes uma da outra e criticavam-se constantemente. Davis dizia que Crawford era atriz pela sua beleza e não pelo seu talento. Além disso, criticava a vida amorosa da rival, afirmando que esta tinha dormido com todas as estrelas masculinas da MGM. Já Crawford roubou o protagonismo de Davis ao anunciar o seu divórcio de Douglas Fairbanks Jr. na altura em que estava planeada uma grande campanha publicitária para o novo filme de Davis, Ex-Lady. E isto são apenas pequenos exemplos dos episódios de aconteceram entre as duas atrizes.

A rivalidade entre as duas atrizes estendia-se também ao campo pessoal e tudo por culpa de um homem, neste caso Franchot Tone. Tone protagonizou o filme Dangerous (1935) com Bette Davis e a atriz apaixonou-se por ele durante as filmagens. O problema é que Tone tinha uma relação com Crawford desde 1933. Os dois atores casaram-se em 1935 e o divórcio surgiu quatro anos mais tarde.

Vê Mais: Netflix em fevereiro | As séries que recomendamos

Feud: Bette and Joan conta também com a participação de Catherine Zeta-Jones, Kathy Bates, Alfred Molina, Sarah Paulson, Stanley Tucci e Kiernan Shipka. A série é produzida por Ryan Murphy, conhecido pelo seu trabalho em Glee e American Horror Story.

A série é composta por 8 episódios que podem ser vistos nos Estados Unidos a partir de 5 de março, no FX. Ainda não existe data de estreia prevista para Portugal.

 Esta é mais uma série a juntar à lista das que não podemos perder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *