Filme a solo de Gambit poderá ter ligações com universo X-Men

Gambit, o spin-off de X-Men e que seria protagonizado por Channing Tatum, poderá estar ainda longe de ver a luz do dia, ainda no meio de alguma especulação.

O esquivo mutante apareceu pela primeira vez em “X-Men Origens: Wolverine“, interpretado pela estrela de John Carter, Taylor Kitsch. Foi então anunciado em 2014 que Gambit teria o seu primeiro filme a solo a estrear em Outubro de 2016, o que não se concretizou.

Com “Deadpool 2”, “X-Men: Dark Phoenix” e “New Mutants” a integrarem a lista de planos a concretizar da Fox para 2018, os fãs podem então assumir que este projecto ainda levará o seu tempo para chegar às salas de cinema.

Gambit, Channing Tatum, 20th Century Fox, X-Men

Lê Também:
Top 10 Filmes Universo Marvel

Em Agosto, Tatum revelou que o filme estava ainda em desenvolvimento e, um mês depois, foi anunciado que o guião estaria a ser reescrito, de forma a dar continuidade ao sucesso de “Logan” e “Deadpool”.

De acordo com as mais recentes revelações, o filme incluirá também várias personagens, adaptadas da banda desenhada como Dani Moonstar, Multiple Man, Rictor e Fifolet. É esperada também a presença de um cameo de “um X-Men azul regular”, que se poderá referir a Beast, Nightcrawler ou Mystique, pois não é claro a que personagem se refere ao certo.

É no entanto de salientar que a informação revelada é pouco mais de um rumor, tendo em conta as personagens que é pretendido que apareçam no filme. Uma dessas mais notáveis personagens seria Bella Donna Bourdreaux, papel para o qual Léa Seydoux terá sido escolhida já em 2015 e, especula-se também sobre o envolvimento do vilão Mr. Sinister no filme.

Lê Também:
20 filmes odiados pelas razões erradas (Parte I)

Será Gambit um filme capaz de comportar tamanha relevância neste universo ou será apenas o filme de sonho dos fãs de X-Men?

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *