A Bela e o Monstro ©Disney Enterprises, Inc.

Filmes e séries a não perder nos Canais TVCine e Séries esta semana (23/10 – 29/10)

Outubro é um mês recheado de filmes e séries que não podes perder por nada! Queres saber o que os Canais TVCine e Séries têm reservado para ti?

1 de 8

A NOSSA RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

canais tvcine e séries

A Bela e o Monstro é um dos clássicos Disney mais popular e mais adorado de sempre! Desde a sua história que nos fala sobre a importância do interior das pessoas, e não da sua aparência, até à icónica banda-sonora, ninguém consegue ficar indiferente a este conto. Como tal, é natural que a Disney tivesse decidido trazer novamente esta história de amor entre uma jovem rapariga e um monstro para o grande ecrã. Mas desta vez, com atores de carne e osso.

A adaptação live-action (em imagem real), foi realizada por Bill Condon (“Dreamgirls”, “A Saga Twilight: Amanhecer Parte 1 e Parte 2”). Nos papéis dos protagonistas encontramos Emma Watson, mais conhecida pelo seu trabalho na saga “Harry Potter”, a dar vida a Bela. O Monstro é interpretado por Dan Stevens, ator que o público se recordará melhor da série britânica “Downton Abbey”. Mas o excelente elenco não fica por aqui. “A Bela e o Monstro” também contou com os atores Luke Evans, Ewan McGregor, Stanley Tucci, Ian McKellen e Emma Thompson nos papéis de personagens secundários como Gaston, Relógio, Lumière ou Madame Samovar. E ainda com o vencedor do Óscar de Melhor Ator Secundário por Um Peixe Chamado Wanda (1989), Kevin Kline, o ator que dá vida ao pai de Bela.

O filme foi um sucesso quer em Portugal como no resto mundo. Está entre os três filmes mais vistos em 2017 pelos portugueses, e é dos filmes com maior receita de bilheteira mundial do ano.

Não percam a estreia encantadora de “A Bela e o Monstro”, esta semana nos Canais TVCine e Séries!

Lê Também:
O melhor dos Canais TVCine em Outubro
1 de 8

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *