Ranking dos finais mais dececionantes das séries de televisão

O final da tua série favorita é um momento triste, mas em alguns projetos pode ser a salvação. O problema é quando o fim estraga toda a história.


MELHORES FINAIS >>


Esperas durante anos pelo final da tua série favorita. É aquele momento que nunca queres que chegue, mas em casos pode ser a salvação da história. No entanto, por vezes, quando o último episódio termina ficas com a sensação de que o fim estragou tudo. Ficas com mais questões do que aquelas que já tinhas. A desilusão é ainda maior.

Consulta ainda: Ranking dos melhores finais das séries de televisão

Para saber quais os finais das séries de televisão mais dececionantes, um utilizador do Reddit comparação entre as classificações dos últimos episódios e a nota média de todas as temporadas, de forma a encontrar os finais das séries mais dececionantes. De acordo com as classificações do IMDB, as séries de televisão cujos finais mais desiludiram os fãs são, por exemplo: “Futurama“, “Lost“, “Seinfeld“, “The Sopranos“, “True Blood“, “Two and a Half Men” e “Dexter“, “How I Met Your Mother“. A nota média de todas as temporadas destas séries é mais elevada que a nota do último episódio.

Lê também: Calendário de Séries Fall Season 2015

A análise mostra ainda que é possível um final ser muito mais desastroso do que realmente sucedido. A diferença entre os finais com notas acima da média é menor do que nos finais piores. Por exemplo, “Dexter” desceu a pontuação média de 8,9 pontos para 4,8.

mais dececionantes
Concordas com a classificação?


MELHORES FINAIS >>


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *