Single Parents | © FOX

FOX+ adiciona Single Parents ao catálogo

Em julho, o FOX+ está a preparar novos conteúdos. Já com 3 mil episódios de séries várias, em julho chegam os episódios da comédia “Single Parents”.

O catálogo on-demand da FOX continua a crescer. O FOX+, que já disponibiliza mais de 3 mil episódios de séries de culto e títulos exclusivos, quer reforçar a sua oferta e para julho já garantiu a adição de “Single Parents”, uma série FOX Comedy.

“Single Parents” é uma comédia que segue um grupo de pais solteiros que se apoiam mutuamente de modo a conseguirem cuidar dos seus filhos, ao mesmo tempo que mantêm uma vida pessoal fora da paternidade. A história começa quando o grupo de amigos conhece Will Cooper (Taran Killam), um homem na casa dos 30 que tem estado tão focado em criar a sua filha, que perdeu toda a sua masculinidade e vida como homem adulto. Quando os restantes pais solteiros se apercebem o quão perdido e focado no mundo de princesas da filha está, unem-se para o trazer de volta ao mundo dos adultos e fazê-lo ver que ser um grande pai não significa sacrificar toda a sua identidade.

Lê Também:
Os Canais FOX estão cheios de ação em Julho

O elenco da série conta com Leighton Meester (“Gossip Girl”), Taran Killam (“Saturday Night Live”), Brad Garrett (“Everybody Loves Raymond”), Kimrie Lewis (“Scandal”) e Jake Choi (“Younger”). A produção tem assinatura de Elizabeth Meriwether (a criadora de “Jess e os Rapazes”), Katherine Pope, J. J. Philibin e Jason Winer.

FOX+
© FOX

“Single Parents” fica disponível a partir do mês de julho no FOX+, para mostrar que é possível conciliar a vida pessoal e a paternidade através do humor. Os fãs podem assistir à oferta do catálogo on-demand através dos operadores NOS (NOS Play) e Vodafone.

És utilizador assíduo do FOX+?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *