Fox encomenda episódio-piloto de Lucifer, da DC Comics

 

A Fox encomendou a produção do episódio-piloto de “Lucifer”, adaptação dos comics da Vertigo, um selo da DC Comics direcionado para um público mais adulto e com conteúdos mais sombrios.

Segundo o Deadline, o episódio-piloto de “Lucifer” será realizado por Len Wiseman (“Underworld” e remake de “Total Recall”), terá uma hora de duração e contará a história de Lucifer, o senhor do Inferno, que renuncia o seu trono e abandona o seu reino para ajudar a polícia de Los Angeles a punir criminosos.

Wiseman será produtor executivo ao lado de Tom Kapinos (“Californication”), Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman. Ainda não há previsão de estreia para a temporada. “Lucifer” é um spin-off da personagem criada por Neil Gaiman na sua obra-prima “The Sandman”.

“Lucifer” é a mais recente adaptação televisiva da DC Comics e Marvel. Vem juntar-se a “Gotham” da Fox, “Arrow“, “The Flash” e “iZombie” da CW, “Supergirl” da CBS, “Agents of SHIELD” e “Agent Carter” da ABC, “Constantine” da NBC, “Daredevil“, “A.K.A. Jessica Jones“, “Luke Cage”, “Iron Fist” e “The Defenders” da Netflix, “Titans” da TNT, “Krypton” do SyFy e “Preacher” do AMC.

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *