Clínica Privada | © FOX Life

FOX Life exibe 6 temporadas de Clínica Privada

Em agosto, a FOX Life quer trazer boas memórias a todos os seus fãs! E já marcado está o regresso de Clínica Privada, o spin-off de Anatomia de Grey.

Agosto é mês de férias e de criar memórias mas a FOX Life vai é fazer a sua própria viagem pelo passado. Para aqueles que gostam de reviver as suas séries favoritas, a FOX Life já marcou o regresso de “Clínica Privada”, o spin-off de “Anatomia de Grey” e que acompanhou as histórias, amores e desamores de Addison Montgomery (Kate Walsh) e os seus amigos da clínica.

“Clínica Privada” regressa a 25 de agosto, com emissões diárias de segunda a sexta-feira, às 20h40, e terá exibição completa das suas seis temporadas. Criada por Shonda Rhimes, mostra-nos o percurso de Montgomery, uma das cirurgiãs de renome do Seattle Grace Mercy West (ou Grey Sloan Memorial Hospital), depois de deixar a cidade, divorciar-se e Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e ter uma relação com Mark Sloan (Eric Dane).

Lê Também:
Grey's Anatomy | As mortes mais memoráveis

Addison Montgomery (Kate Walsh) muda-se para Los Angeles à procura de uma vida nova. Lá, reencontra-se com os seus amigos da faculdade, Naomi (Audra McDonald) e Sam Bennett (Taye Diggs), começando a trabalhar com eles na sua clínica privada, a Oceanside Wellness Center, em Santa Mónica. Naomi é uma especialista em fertilidade e Sam um especialista em medicina interna. Recém-divorciados, são obrigados a conviverem pelo bem de Maya (Geffri Maya), a sua filha adolescente, e da clínica, mas nem por isso o ambiente entre os dois é amigável.

O pediatra da clínica é Cooper Freedman (Paul Adelstein), cujo sucesso na profissão encobre o seu fracasso na vida pessoal. Cooper encontra consolo no ombro da sua melhor amiga, Violet Turner (Amy Brenneman), a psiquiatra de serviço, que definitivamente também não tem sorte no amor. Peter Wilder (Tim Daly) é o especialista em medicina alternativa. Atraente e seguro de si, Pete é um bom partido a todos os níveis. Apesar da química entre Pete e Addison ser real e imediata, a ousadia e a confiança de Pete ocultam um homem que ainda sofre com a trágica morte de sua mulher, há oito anos. Sempre em directo conflito com todos os médicos da clínica está Charlotte King (KaDee Strickland), a chefe da equipa do hospital ao lado, que acredita que os métodos utilizados na clínica, por não serem ortodoxos, são inferiores aos do seu hospital.

Clínica Privada
Clínica Privada regressa com as 6 temporadas em agosto | © FOX Life

Um drama de relações, que promete estar à altura do que Shonda Rhimes nos habituou em “Anatomia de Grey”.

O que pensas da FOX Life re-exibir a série completa de Clínica Privada?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *