Friends | NBC - © 2012 NBCUniversal, Inc.

FRIENDS | O elenco da série no cinema

Do sucesso FRIENDS, houve seis protagonistas que chegaram ao estrelato e são hoje ícones da televisão. Mas será que também alcançaram sucesso no cinema?

Uma das séries mais icónicas dos anos 90, “Friends” conquistou a televisão e até aos dias de hoje continua a mover fãs por todo o mundo. Ao longo das suas dez temporadas manteve o sucesso e, ao contrário de outras produções do pequeno ecrã, não trocou uma única personagem principal. “Friends” começou com 6 protagonistas, e apesar das inúmeras estrelas e convidados recorrentes, os seis actores principais mantiveram-se nos seus papéis (Rachel Green, Chandler Bing, Phoebe Buffay, Joey Tribbiani, Monica Geller e Ross Geller) até ao último episódio.

Mas será que os actores principais conseguiram alcançar igual sucesso a nível do grande ecrã e distanciar-se destas icónicas personagens? Vem connosco conhecer (ou relembrar) um pouco do percurso cinematográfico do elenco principal de “Friends”, que se irá reunir novamente para o antecipado especial na HBO Max num futuro próximo.

1 de 6

JENNIFER ANISTON

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston é hoje uma das protagonistas de “The Morning Show” | © appletv+

De todo o elenco principal, Jennifer Aniston será certamente a que conseguiu prolongar mais a sua carreira num pós-Friends. Não deixou de escapar a alguns projectos menos bons (mas que actor ou actriz não o faz na sua carreira), e agora, no último ano, regressou novamente ao pequeno ecrã ao tornar-se protagonista de “The Morning Show”, da Apple TV+, papel que lhe valeu uma nomeação aos Golden Globes 2020.

Participou em blockbusters, indies e até filmes de culto, não deixando de fazer aparições em televisão, continuando a manter uma imagem impecável, e uma inteligência em balançar papéis de diferentes géneros, destacando-se tanto em comédias como dramas.

Sucessos: “The Good Girl”, “Bruce Almighty”, “Marley & Me“, “Horrible Bosses”, “Friends with Money” e “We’re the Millers”

O que poderia não ter acontecido: “Picture Perfect”, “The Object of My Affection”, “Rumor Has It…” e “Mother’s Day”

Onde é que a podemos ver agora:The Morning Show“, da Apple TV+. Tem em desenvolvimento o filme “The Fixer”, uma história baseada em factos verídicos, onde irá interpretar Denise White.

1 de 6

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *