© HBO

Game of Thrones | Easter Egg no final de Brienne

A banda sonora original de Ramin Djawadi deixou um pequeno easter egg que se tornou num futuro promissor para Jaime e Brienne que nunca aconteceu em “Game of Thrones”.

O compositor Ramin Djawadi, de “Game of Thrones”, ficou muito famoso pelas suas fantásticas músicas na série da HBO. E, no último episódio, uma vez mais, fomos brindados com uns dos seus temas. Desta vez, envolvendo Jaime Lannister e Brienne of Tarth. Brienne sentou-se e escreveu todas as realizações heróicas de Jaime. Durante essa cena, Djawadi decidiu que seria lógico utilizar a música que já tinha sido utilizada noutra ocasião: o casamento de Robb Stark e Talisa Maegyr.

Lê Também:
Black Mirror, os 10 Melhores episódios

Jaime abandona Brienne em Winterfell para voltar para Cersei em King’s Landing, pouco depois de consumar o seu relacionamento com Brienne. Dessa forma, Jaime morreu ao lado da sua irmã, Cersei, nos porões do Red Keep, tendo o seu futuro com Brienne morrido nesse momento. Por isso, o compositor decidiu que esta música seria a história não contada do seu amor. Para ele, esta música definia o que a relação de ambos poderia ter sido, se outras fossem as circunstâncias.

Algumas pessoas foram pegas nisto. (…) Eu estava à espera que as pessoas pensassem: ‘Espera um minuto, isso é da segunda temporada’. E essa é exatamente a minha intenção. Eu pensei que seria muito apropriado.

Assim, esta foi a forma que Ramin encontrou para homenagear este casal que não teve tempo suficiente para ficar junto.

TRAILER | O ÚLTIMO EPISÓDIO DE GAME OF THRONES

Então, tinhas reparado neste pormenor?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *