Game of Thrones | Final pode ser revelado primeiro na televisão

 

Apesar de inicialmente discordar, George R. R. Martin confessou já ter aceite a possibilidade de um final antecipado em televisão para “Game of Thrones”.

Lê também: Game of Thrones | E viveram felizes para sempre…?

“Preocupar-me com isso não vai mudar, de uma forma ou de outra. Ainda me sento na máquina de escrever e tenho que escrever a próxima cena e a próxima frase… Só vou contar a minha história e eles (HBO) estão a contar a história deles adaptada dos meus livros”, afirmou o escritor durante uma convenção em Washington, onde sublinhou também que a história da HBO está a avançar como “uma locomotiva a jato”.

Os argumentistas David Benioff e DB Weiss – que já haviam confirmado que a série iria mostrar spoilers dos livros – admitem agora que o final da HBO pode ser diferente do final de George R.R. Martin.

Lê mais: Game of Thrones dará spoilers dos próximos livros de George R.R. Martin

Desde que estreou em 2010, a série de fantasia da HBO tem continuado a crescer em popularidade e audiências, mas enquanto que as três primeiras temporadas seguiram de perto os volumes correspondentes de “As Crónicas de Gelo e Fogo”, a possibilidade da série terminar primeiro do que a saga literária que lhe serve de inspiração tem sido uma questão polémica junto dos fãs que esperam há alguns anos a publicação do sexto livro da saga “The Winds of Winter”.

 “Game of Thrones” | A sexta temporada da série já começou a ser gravada e tem estreia agendada para 2016.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *