Game of Thrones grava cenas perto de Portugal

Algumas cenas da sétima temporada de Game of Thrones estão a ser gravadas em Cáceres, uma cidade espanhola que se encontra a cerca de 100 quilómetros da fronteira portuguesa.

Pois é, caro fã de Game of Thrones… se vives em Portugal, fica a saber que a equipa da série que tanto adoras tem estado mais próxima de ti do que alguma vez imaginaste! Isto porque a sétima temporada vai conter cenas gravadas em Espanha, na cidade de Cárceres, que fica a cerca de 100 quilómetros por estrada da fronteira portuguesa. Este tem sido o local escolhido durante o mês de dezembro para o decorrer da ação.

Lê mais: TOP 5 casais de Game of Thrones

Prova disso são as imagens postadas em redes sociais por alguns habitantes do local, além das que saíram no jornal espanhol Hoy. Existe no Twitter uma foto de John Bradley no local, ator de Game of Thrones que dá vida a Samwell Tarlym, o que não deixa margem para dúvidas. Na série da HBO, Cárceres tem o nome de Vilavelha, local para onde Sam foi enviado para terminar os estudos, e só assim depois poder substituir na Patrulha da Noite o falecido Maester Aemon.

EQUIPA DE GAME OF THRONES EM CÁCERES

É em Cárceres que acontece uma das principais cenas da sétima temporada. As gravações, que tiveram início em setembro deste ano, também foram realizadas na Croácia, Islândia e Irlanda do Norte.

Game of Thrones regressa à TV durante o verão de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *