Game of Thrones | Max Von Sydow como Three-Eyed Raven

 

Game of Thrones desde o inicio que nos deixa viver no mundo da fantasia – a sua mitologia adaptada da obra “Crónicas de Gelo e Fogo” de George R. R. Martin é uma das mais ricas actualmente. Enquanto que já sabemos que a sexta temporada irá desviar-se bastante dos livros, e enquanto não sabemos a verdade sobre o futuro de Jon Snow, vamos focando-nos nas outras personagens e histórias para a nova temporada.

Bran Stark é o jovem patriarca da família Stark. A última vez que o vimos foi no final da quarta temporada, onde acompanhado por Hodor, Jojen e Meera conseguiram seguir com sucesso o corvo de três olhos até à sua forma “humana”. Na sexta temporada Bran Stark irá regressar e com ele também o seu novo mentor.

De acordo com várias fontes o actor Max Von Sydow foi escolhido para interpretar o sábio mentor de Bran. Nos livros Three-Eyed Raven treina o jovem Stark a controlar os seus poderes de warg e as suas visões do futuro. No entanto o showrunner de ‘Game of Thrones, David Bennioff, disse há algum tempo numa entrevista que o treino de Bran não era algo “particularmente cinematográfico”, portanto não seria difícil de imaginar que da próxima vês que o virmos ele estará já totalmente capaz das suas habilidades.

bran game of thrones

LÊ AINDA: Game of Thrones poderá chegar a 8 temporadas

David Bennioff acrescentou ainda que Bran terá algumas “visões muito interessantes” durante a sexta temporada de Game of Thrones, e que pretendem completar a sua história de acordo com o livro “Uma Dança com Dragões”.

Max Von Sydow é um veterano no mundo do entretenimento e segundo o que apuramos, o mesmo não terá um papel muito proeminente na série. Mas a mudança de actores da quarta para a sexta temporada mostra que a HBO está preocupada com as cenas entre Bran e o seu mentor Three-Eyed Raven, e aqui na Magazine.HD ficamos ainda mais entusiasmados para ver a nova temporada! E vocês?

 

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *