Game of Thrones

Game of Thrones | Estreia da T8 foi pirateada 54 milhões de vezes em 24 horas

Em apenas um dia, a estreia da nova temporada de “Game of Thrones” foi pirateado por 54 milhões de espectadores. Fazes ideia do número após três dias?!

O primeiro episódio da oitava temporada de “Game of Thrones” foi o episódio mais assistido da série de sempre! De facto, a estreia foi pirateada cerca de 54 milhões de vezes a nível mundial e em apenas 24 horas, de acordo com a Muso, uma empresa de análise de pirataria digital. A empresa tecnológica revelou que as primeiras sete temporadas de GOT estão entre as 25 temporadas de TV mais pirateadas deste mês, mas que os telespectadores se esmeraram com a estreia da nova temporada.

Lê Também:
Game of Thrones | Imagens do Segundo Episódio

Enquanto cerca de 17,4 milhões de espectadores assistem aos episódios da série legalmente, através das plataformas da HBO, os espectadores que piratearam a série ultrapassaram o recorde anterior, de audiência de 16,9 milhões no episódio final da sétima temporada, em 2017.

O primeiro episódio foi particularmente pirateado na Índia, algo expectável tendo em conta a dimensão da população do país, com 9,5 milhões de casos, seguido pela China, com 5,2 milhões de casos. Essencialmente, houve 54 milhões de visualizações piratas em num dia e, em três dias, esse número aumentou para 120 milhões (o equivalente a 1,6% da população mundial)!

TEASER | SABOREIA OS PRIMEIROS MOMENTOS DO 2º EPISÓDIO DA T8 de GOT

Fazias ideia de que “Game of Thrones” era vista por tanta gente de todo o globo?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *