© Ubisoft

Games with Gold | Os jogos de Setembro 2020

Disponíveis para membros Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate, os Games With Gold de Setembro incluem “Tom Clancy’s The Division”.

O próximo mês traz mais 4 títulos da Xbox One e Xbox 360, incluindo um jogo da Xbox OG. Os subscritores Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate poderão poupar 89,96€ e conquistar 3000GS.

TOM CLANCY’S THE DIVISION (Xbox One) – 1 a 30 de Setembro

Recupera a cidade de Nova Iorque depois desta ter caído no caos. Este TPS online é uma experiência de tirar a respiração, combinando personalização RPG robusta e combate táctico. Joga uma campanha massiva em co-op, elimina outros agentes enquanto cumpres o teu objectivo: proteger o que resta e restaurar a esperança.

THE BOOK OF UNWRITTEN TALES 2 (Xbox One) – 16 de Setembro a 15 de Outubro

A continuação da aventura point & click faz paródia a algumas das mais famosas histórias de fantasia já escritas. Com mais de 20 horas de narrativa, terás de ajudar o peculiar conjunto de personagens a cumprir o seu destino no manhoso mundo de Avantasia.

Lê Também:
Xbox Game Pass | Lista Completa de Jogos

DE BLOB 2 (Xbox 360 e Xbox One) – 1 a 15 de Setembro

Os Inkies estão de volta com um novo plano para livrar o mundo da cor, e cabe a Blob pará-los. Com uma funcionalidade de pintura única a servir de mecânica principal, este jogo de plataformas traz 12 níveis single-player únicos, suporte multiplayer e batalhas com bosses épicas.

ARMED AND DANGEROUS (Xbox 360 e Xbox One) – 16 a 30 de Setembro

Conhece os Lionhearts, um grupo de rebeldes que partem numa missão impossível para salvar o mundo, isto é, se não o destruírem pelo meio. São 21 níveis cheios de acção que podes completar com um arsenal completo, percorrendo uma história que parodia os media.

TRAILER | VÊ OS GAMES WITH GOLD DE SETEMBRO 2020

Os Games With Gold poderão ser descarregados durante as datas estipuladas através do site, mesmo que não possuam uma das consolas. Todos serão jogáveis na Xbox One e Xbox Series X, graças à retrocompatibilidade, desde que sejam subscritores do Xbox Live Gold separadamente ou dentro do pacote Xbox Game Pass Ultimate.

O que achas das ofertas? Vais aproveitar alguma?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *