© Sony Interactive Entertainment

Ghost of Tsushima é o foco do próximo State of Play

O próximo episódio do State of Play dará destaque a “Ghost of Tsushima”. O exclusivo da PlayStation está sob o olhar de muitos curiosos!

A aventura do Summer Game Fest continua, com anúncios de novos jogos, datas de lançamento e várias revelações que têm vindo a surgir desde a semana passada. Não falta conteúdo para fãs de videojogos, independentemente da plataforma de preferência, e “Ghost of Tsushima” capta a atenção de jogadores na indústria inteira.

A Sony Interactive Etertainment convida todos os fãs a assistir à transmissão do State of Play que terá lugar amanhã, dia 14 de maio, às 21h00 em Portugal Continental. O programa será desta vez totalmente dedicado ao jogo da Sucker Punch Productions, e contará com cerca de 18 minutos.

Lê Também:
Calendário dos eventos de videojogos para o verão

O episódio do State of Play dará a conhecer aos jogadores o  aguardado e emocionante combate de “Ghost of Tsushima”, entre outros detalhes prometidos num “novo e extenso” gameplay. A transmissão poderá ser assistida em directo nos canais oficiais da PlayStation nas plataformas Twitch e Youtube.

Neste título, visitamos o continente asiático no final do século XIII, onde o império mongol devastou nações inteiras numa conquista ao Oriente. A ilha de Tsushima é o último ponto de defesa do em território japonês contra a invasão liderada pelo implacável general Khotun Khan. Assim que a ilha foi arrasada com o primeiro ataque mongol, o guerreiro samurai Jin Sakai, um dos últimos sobreviventes do seu clã, parte numa demanda para proteger o seu povo e recuperar o seu lar, independentemente do preço a pagar.

“Ghost of Tsushima” chega exclusivamente à PlayStation 4 no dia 17 de julho.

Estarás com atenção às novidades?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *