Netflix cancela mais uma das suas séries, Girlboss

A Netflix tem gerado alguma controvérsia ao cancelar algumas das suas séries originais. Primeiro The Get Down e depois Sense8 o que levou a um turbilhão de queixas nas redes sociais. Continuando a onda de cancelamentos a Netflix termina agora com Girlboss, mais uma das suas originais.

A confirmação foi dada por Sophia Amoruso, empresária do ramo da moda cuja história é retratada na série. A série é inspirada pelo livro de Sophia com o mesmo nome que retrata a sua vida. Ela começou a vender roupas vintage no ebay e aos 28 anos já tinha uma empresa multimilionária, de nome Nasty Gal. Sophia comentou em diversos posts no seu Instagram Stories:

‘’Então, aquela série sobre a minha vida foi cancelada. Apesar de estar orgulhosa do trabalho que fizemos, estou ansiosa por estar em controlo da minha narrativa agora. Foi uma boa série e tive um privilégio incrível de trabalhar rodeada de tanto talento, mas viver a minha vida como uma caricatura foi difícil mesmo que por apenas 2 meses. Sim, posso ser difícil. Não, ninguém chamado Shane me traiu. Vai ser bom se um dia puder contar a história do que aconteceu nos últimos anos. Aprendi que as pessoas leem o título, não a emenda.’’

Trailer | Diverte-te com Girlboss

Lê Mais: 15 revelações do Pottermore que não estão nos livros

A série foi produzida por Charlize Theron tendo como actriz principal Britt Robertson. Girlboss estreou a 21 de Abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *