Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld será Emily Dickinson na nova comédia da Apple

A Apple pediu uma nova série baseada na vida da famosa poetisa Emily Dickinson, cuja protagonista será Hailee Steinfeld.

A empresa multinacional encomendou uma temporada completa da comédia “Dickinson”. Com capítulos de 30 minutos, a produção irá centrar-se numa das poetas norte-americanas mais originais e reconhecidas, Emily Dickinson.

Com um toque moderno e cómico, a série explorará as limitações da sociedade, de género e da família através da perspetiva de uma escritora em crescimento que não se encaixa no seu próprio tempo. Nascida em 1830, Dickison é considerada uma poetisa progressista tendo em conta os ideais de sua época. A sua obra parte de elementos triviais para analisar aspectos metafísicos e surreais da vivência humana.

Lê Também:
Top 10 séries a não perder em 2018-19

Além de ter pedido a comédia, a Apple parece já ter encontrado protagonista para “Dickinson”. Ao que tudo indica, Hailee Steinfeld (“Um Ritmo Perfeito 3“, “No Limiar do 18“) foi a atriz escolhida para dar vida à poetisa.

Steinfeld ficou mundialmente conhecida aos 14 anos, quando foi nomeada para o Óscar de Melhor Atriz Secundária pelo seu desempenho em “Indomável”, ao lado de Jeff Bridges.

A série “Dickinson” é apenas mais dos novos projetos pedidos pela Apple. A multinacional terá previsto o investimento de mil milhões de dólares para programas originais. Até agora, já encomendou uma série criada por Damien Chazelle (“La La Land“), um thriller produzido por M. Night Shyamalan (“Fragmentado“) e um projeto protagonizado por Jennifer Aniston com Reese Witherspoon.

A série “Dickinson” ainda não tem data prevista de início de produção.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *