Harley Quinn já tem produtor para o filme a solo

David Ayer escolhido para produzir Gotham City Sirens, o filme que vai contar com a icónica personagem de Harley Quinn.

Come on, Puddin’. Do it!

A pedido de muitos fãs, Harley Quinn vai receber o seu filme a solo. Sabemos que a personagem, interpretada por Margot Robbie foi um sucesso em Suicide Squad. Agora cabe ao diretor e produtor David Ayer tornar Gotham City Sirens num verdadeiro sucesso.

Lê mais em:  Prendas de Natal para os fãs de cinema e televisão

O filme, é baseado no comic com o mesmo nome que conta com algumas das vilãs mais corajosas, sensuais e destemidas de todas: Harley Quinn, Poison Ivy e, como não poderia deixar de ser, Catwoman.

O filme ainda não tem data de estreia prevista, mas já está a deixar os fãs em êxtase. Robbie Margot é produtora executiva e juntou-se ao diretor e a Geneva Robertson-Dworet para a realização deste projeto.

Harley Quinn

Como é do conhecimento de todos, o filme Suicide Squad foi arrasado no Rotten Tomatoes. Ainda que tenha conseguido apenas uma avaliação de 26%, o filme foi um sucesso de bilheteira. Muito deste sucesso deve-se à fantástica interpretação dos atores.

Consulta ainda: A segunda oportunidade dos super-heróis

A Warner Bros. sabe aquilo que os fãs e por isso os filmes a solo de muitas das personagens da DC estão a ser agora anunciados. Além de Flash, Batman, Justice League e Wonderwoman os estúdios estão a preparar a sequela de Suicide Squad. Além disso, está em cima da mesa a possibilidade do spin-off de Deadshot, interpretado por Will Smith.

Uma notícia excelente para todos os fãs da DC, afinal estes próximos anos estão cheios de novidades e surpresas para os fanáticos dos livros aos quadradinhos.

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *