Harrison Ford confirmado em Mercenários 3

É uma surpreendente notícia de última hora: Sylvester Stallone confirmou através da sua página oficial do Twitter que o ator Harrison Ford irá integrar o elenco de “Mercenários 3”. Já Bruce Willis está fora da sequela mas, a julgar pelo último tweet de Stallone, não terá saído de forma amigável…

BeFunky_Sly-Stallone-Bruce-Willis-Greedy-Lazy.jpg

 

Ford reforçará, assim, um elenco que inclui Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Kellan Lutz, Ronda Rousey e Victor Ortiz. O vilão da trama será Mel Gibson (sabe mais aqui). Outros nomes não confirmados oficialmente mas associados pelos media ao projecto são Jackie Chan, Wesley Snipes, Nicolas Cage e Milla Jovovich.

Enquanto as filmagens de “Mercenários 3” não começam, Harrison Ford, por sua vez, terá um ano recheado de estreias. É protagonista de “Paranoia” (16 de agosto), faz parte da adaptação cinematográfica de “Ender’s Game” (1 de novembro) e  regressará para a sequela “Anchorman 2: The Legend Continues” (20 de dezembro). Resta esperar pela confirmação do ator no tão aguardado “Star Wars Episode VII“.

“Mercenários 3” irá ser realizado por Patrick Hughes e Stallone está a trabalhar no guião. A Lionsgate aponta como data de estreia 15 de agosto de 2014.

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *