© House of Spells

Harry Potter | O mundo mágico da House of Spells

1 de 6

O universo de Harry Potter conquistou milhões de fãs por todo o mundo e essa paixão perdurou ao longo dos anos, mesmo após o fim dos livros e da sua adaptação ao cinema. Agora os fãs viram-se para outros espaços, como a House of Spells, uma loja dedicada ao franchise.

Os livros e os filmes de “Harry Potter” introduziram muitos a um mundo mágico do qual ninguém quer sair. Podemos não ter recebido a nossa carta de Hogwarts mas isso não nos impede de vivermos dentro deste universo, seja através das histórias escritas pelos fãs ou dos textos de J.K. Rowling, de “The Cursed Child” (a peça que quase todos os potterheads gostariam de ver um dia), de “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los“, do acompanhar do campeonato de Quidditch, ou da criação de eventos e festas temáticas.

Lê Também:
Guia dos Passatempos MHD

Se te incluis neste grupo de fãs que não perdem uma hipótese de mostrarem a sua casa e festejar o mundo de “Harry Potter”, então queremos-te apresentar a um lugar do qual não vais querer sair, a House of Spells!

Situada em Londres, a dois minutos da Leicester Square, esta loja de dois andares repleta de merchandise temático é uma paragem obrigatória quando tiveres oportunidade de visitar a cidade mas, enquanto isso não acontece (obrigada pandemia), levamos-te numa visita guiada pelos diversos produtos que podes adquirir do conforto de tua casa. De varinhas, a fatos e cadernos, aqui poderás encontrar de tudo! Vem connosco.

A VARINHA ESCOLHE O FEITICEIRO

© House of Spells

O que seria de nós sem uma varinha? Sim, poderemos nunca ter a nossa personalizada, idealizada no Wizarding World (antigo Pottermore), mas nada nos impede de colecionarmos as varinhas das nossas personagens favoritas, e a House of Spells pode-nos ajudar. Aqui encontras várias coleções, incluindo o set com as caixas do Ollivanders.

1 de 6

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *