Harry Potter | NBC compra direitos dos filmes

A NBC Universal comprou os direitos de todos os filmes de Harry Potter, o acordo inclui também os direitos de Fantastic Beasts and Where to Find Them que estreia no final deste ano.

A NBC anunciou no inicio desta semana que tinha adquirido os direitos dos filmes de J.K.Rowling que inclui os oito filmes de Harry Potter e também o mais recente filme do universo mágico, Fantastic Beasts and Where to Find Them.

Lê mais em: Grandes Filmes na TV | Semana de 8 a 14 de agosto

O acordo permite que a NBC distribua os filmes em todos os seus canais durante abril, mas abril de 2025. No entanto ainda que faltem alguns anos para que possamos ver os nossos filmes  preferidos nos canais da NBC, como é o caso do SyFy, nem tudo é negativo. Para além deste acordo, ficou também em aberto a possibilidade de existir eventos temáticos do Harry Potter nos parques da Universal.

Harry Potter

Bem podes dizê-lo Ron!

Consulta ainda: Renovações e Cancelamentos | 3º trimestre 2016

O Presidente de distribuição da Warner Bros, Jeffrey Schlesinger afirma ainda que esta é uma excelente oportunidade para a NBC, para a Warner Bros e, claro para todos os fãs.

Having all of these films in one place builds upon the existing relationship we already have with NBCUniversal and J.K. Rowling’s Wizarding World, and creates many exciting new opportunities across multiple platforms for both our companies and the fans of this franchise.

Uma excelente notícia para os fãs do Wizarding World of Harry Potter e, claro, para todos aqueles que em 2025 vão poder assistir a todos estes e mais filmes no SyFy.


 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *