The Haunting of Bly Manor | © Netflix

The Haunting of Bly Manor revela primeiras imagens

The Haunting of Bly Manor marca o regresso da série antológica de terror “The Haunting”, da Netflix. Vê já as primeiras imagens da nova temporada!

A série de terror antológica da Netflix está quase a regressar. Depois de “The Haunting of Hill House”, que conquistou os fãs do género e a crítica, Mike Flanagan, criador e produtor executivo da série “The Haunting”, apresenta “The Haunting of Bly Manor”, um capítulo totalmente novo, apesar de trazer algumas caras já conhecidas do público.

Depois da família Crain, Flanagan vira a sua atenção nos próximos nove episódios para os Wingraves, numa história que é inspirada no conto de 1898 de Henry James, “The Turn of the Screw”.

Lê Também:
The Haunting of Hill House, entra nos cenários reais da série

O papel de protagonista da nova temporada caberá a Victoria Pedretti, a estrela da mais recente temporada de “You“, e que interpretou Nell Crain (já mais velha), em “The Haunting of Hill House“. Pedretti será uma ama americana que se torna a nova au pair de duas crianças orfãs (Amelie Bea e Benjamin Evan Ainsworth) numa Inglaterra dos anos 80. Dani Clayton fica com o trabalho após a trágica morte da au pair anterior (Tahirah Sharif), nos terrenos da mansão da família.

A juntar-se à família Manor e a Clayton, a história de “The Haunting of Bly Manor” apresenta ainda o chefe Owen (Rahul Kohli), a zeladora Jamie (Amelia Eve) e a governanta Mrs. Grose (T’Nia Miller). De caras familiares, para além de Pedretti, “Bly Manor” vai rever Henry Thomas, que será o tio dos miúdos, Henry Wingrave. Kate Siegel está confirmada no elenco, num papel mistério, e Oliver Jackson-Cohen será Peter, um residente de Bly Manor que dificulta muito a vida de quem vive na mansão.

E enquanto a Netflix não anuncia a data oficial de estreia da segunda temporada, vê já as primeiras imagens divulgadas da nova história na galeria abaixo (para as ampliar basta carregar na imagem pretendida).

THE HAUNTING OF BLY MANOR | PRIMEIRAS IMAGENS

Viste The Haunting of Hill House? Quais as expectivas para esta segunda temporada?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *