I Know This Much Is True | © HBO Portugal

HBO Portugal apresenta I Know This Much Is True em exclusivo

HBO Portugal vai estrear em exclusivo a adaptação televisiva de I Know This Much Is True. O grande protagonista será Mark Ruffalo, e em dose dupla.

Uma nova mini-série, baseada no best-seller de Wally Lamb, “I Know This Much Is True” irá chegar à televisão via plataforma de streaming, e através de argumento e realização de Derek Cianfrance. Com Mark Ruffalo no papel principal, a série irá estrear em exclusivo na HBO Portugal no dia 11 de maio de 2020.

Derek Cianfrance, responsável por trabalhos como “”Blue Valentine – Só Tu e Eu” e “Como Um Trovão”, idealizou a mini-série de seis episódios e decidiu juntar um elenco de luxo – Mark Ruffalo (vencedor de um Emmy por “The Normal Heart”, da HBO), Melissa Leo (nomeada ao Emmy por “All the Way” e “Mildred Pierce” e vencedora de um Óscar por “The Fighter”), Rosie O’Donnell e Archie Anjabi, ambas vencedoras de Emmys.

Lê Também:
HBO Portugal, 365 dias em retrospectiva

Mark Ruffalo é o grande protagonista, e em dose dupla, uma vez que que dá vida aos dois irmãos gémeos, Dominick e Thomas Birdsey, numa história de família que narra as suas vidas paralelas com toques épicos de traição, sacrifício e perdão. A série, que se desenrola na cidade fictícia de Three Rivers, em Connecticut, mostra Dominick e Thomas em diferentes etapas das suas vidas. Começa no presente, no início dos anos 90, com os dois irmãos perto da meia-idade e vai alternando com as memórias de Dominick da sua infância e juventude.

Melissa Leo é Ma (Concettina Ipolita Tempesta Birdsey), mãe de Dominick e Thomas. Rosie O’Donnell será Lisa Sheffer, assistente social do Instituto Forense Hatch e Archie Panjabi é a Dra. Patel, psicóloga de Thomas. A acompanhá-las estarão ainda Imogen Poots como Joy Hanks, namorada de Dominick, John Procaccino como Ray Birdsey, o padrasto de Dominick e Thomas e Rob Huebel é Leo, o melhor amigo de Dominick.

Lê Também:
HBO | Destaques para 2020

Philip Ettinger assume os papéis de Dominick e Thomas Birdsey na juventude. Aisling Franciosi interpreta a jovem Dessa Constantine. Michael Greyeyes (“True Detective” da HBO) é Ralph Drinkwater, um ex-colega de turma de Dominick e Thomas, cuja vida se volta a cruzar com Dominick. Guillermo Díaz assume o papel de sargento Mercado. Marcello Fonte interpreta Domenico Onofrio Tempesta, avô materno de Dominick e Thomas que vive na Sicília. Bruce Greenwood é Dr. Hume, chefe no Instituto Forense Hatch. Brian Goodman assume o papel de Al, um polícia sénior. A nomeada ao Óscar, Juliette Lewis, interpreta o papel de Nedra Frank, uma estudante de pós-graduação absorvida em si mesma, contratada por Dominick. A nomeada ao Emmy, Kathryn Hahn é Dessa Constantine, ex-mulher de Dominick.

Cianfrance é também produtor executivo de “I Know This Much Is True”, ao lado de Ben Browning e Glen Basner da FilmNation Entertainment, Mark Ruffalo da Willi Hill Productions e conta ainda com Gregg Fienberg, Lynette Howell Taylor, Wally Lamb, Anya Epstein e Jamie Patricof como co-produtores executivos.

TRAILER | I KNOW THIS MUCH IS TRUE ESTREIA NA HBO PORTUGAL

Já conheces o livro? Curioso(a) com a adaptação ao pequeno ecrã?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *