Henry Golding em "The Gentlemen" | © PRIS Audiovisuais

Henry Golding dará voz a mágico tigre em Tiger’s Apprentice

Henry Golding, de “Crazy Rich Asians”, terá o seu próximo projecto num filme de animação. O actor vai dar voz ao tigre mágico de “Tiger’s Apprentice”.

Uma das rising stars dos últimos anos, Henry Golding já tem em vista o seu próximo projecto cinematográfico. Depois do sucesso de “Crazy Rich Asians” em 2018, e de ter entrado em filmes como “Um Pequeno Favor” e “Last Christmas“, o actor, que acabou de filmar recentemente o filme de acção “Snake Eyes” da saga G.I. Joe, vai-se virar para um projecto de animação, sob a alçada da Paramount Pictures.

“Tiger’s Apprentice” é o título do projecto que irá adaptar ao grande ecrã as histórias dos livros de fantasia infantis de Laurence Yep, e cuja saga inclui mais dois títulos: “Tiger’s Blood” e “Tiger Magic”. A história de Yep, que é baseada na mitologia do zodíaco chinês, segue Tom, um jovem rapaz que vive em São Francisco e que encontra um tigre que fala e muda de forma, o Mr. Hu. Sob a protecção e tutela do mágico tigre, Tom irá aprender para se tornar o próximo guardião da fénix mágica.

Lê Também:
TOP Filmes Pixar | Ranking oficial MHD

Henry Golding é o primeiro nome confirmado no elenco do filme de animação da Paramount Animation e será a personagem principal, Mr. Hu, o mágico tigre. O actor irá trabalhar com Carlos Baena, um animador da Pixar, que já participou em projectos como “Wall-E” e “Toy Story 3“, e fará neste filme a sua estreia enquanto realizador. O argumento adaptado está a ser trabalhado por David Magee, Harry Cripps e Kyle Jarrow.

Não foi apresentado ainda nenhum calendário para o desenvolvimento do projecto, tendo em conta que vários estúdios de animação continuam a trabalhar remotamente devido à situação actual da pandemia do Covid-19, mas “Tiger’s Apprentice” tem data de estreia agendada para 11 de fevereiro de 2022.

Já conheces as história do tigre mágico da Laurence Yep?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *