Kingdom Hearts III conta com participação de Hikaru Utada

O pai e manager de Hikaru Utada revelou que a filha está envolvida na produção da banda sonora do tão aguardado Kingdom Hearts III.

A carreira de Hikaru Utada começou em 1996 e a sua música rapidamente ultrapassou as fronteiras japonesas. O seu sucesso concedeu-lhe em 2009 o título de “artista mais influente da década”, pela The Japan Times.

A cantora trabalhou previamente na banda sonora de Kingdom Hearts I e II, o que levou alguns fãs a questionar-se sobre o seu envolvimento no décimo-primeiro jogo da franquia, criada em conjunto pela Square Enix e pela Disney.

Lê também: Kingdom Hearts HD 2.5 Remix (PS3) | Análise

Durante uma entrevista, Teruzane Utada confirmou finalmente as suspeitas:

“Vamos fazê-lo. Para ser franco, já começámos. Peço desculpa por vos manter à espera.”

Kingdom Hearts III foi anunciado oficialmente na E3 de 2013 e espera-se que seja lançado para a PlayStation 4 e Xbox One durante os próximos anos. A história segue os eventos de KH2 e é o último capítulo da Saga Dark Seeker.

FANTOME É O MAIS RECENTE SINGLE DE HIKARU

São esperados mais detalhes em Janeiro aquando do lançamento de Kingdom Hearts 2.8. Estás curioso para jogar KH3?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *