Janelle Monáe em "Homecoming" | © Amazon Studios

Homecoming recebe teaser da 2ª temporada

Homecoming regressa em maio e traz uma nova história. A estrela principal da nova temporada será Janelle Monáe e já foi lançado o primeiro teaser.

O emocionante thriller da Amazon está de volta! “Homecoming”, a série que trouxe Julia Roberts aos pequenos ecrãs na sua primeira temporada, regressa à plataforma a 22 de maio com novos episódios, uma nova história e uma nova protagonista, Janelle Monáe.

Segundo Monáe, a nova temporada é ainda mais especial que a primeira. A história revela maior suspense e segundo a própria actriz, “nada parece ser o que é”. A jovem Janella segue assim as pisadas de Julia Roberts (que apesar de não ser a protagonista irá manter-se no projecto) e junta-se a Kyle Patrick Alvarez, que realiza a temporada, seguindo as pisadas de Sam Esmail, criador de “Mr Robot” e realizador da primeira temporada.

Lê Também:
Homecoming, primeira temporada em análise

A produção volta a contar com os criadores Eli Horowitz e Micah Bloomberg, este último também ele responsável pelo Gimlet Media podcast, o trabalho que serviu de inspiração à criação de “Homecoming”, assim como vários elementos da corporação Geist Group representada na série.

No novo teaser revelado esta semana, ficamos a conhecer um pouco da história da nova temporada. Jackie (Janelle Monáe) acorda num barco a remos, sem memória de como chegou lá, ou de quem ela é. A procura pela sua identidade leva-a ao encontro da Homecoming Initiative e da empresa mãe Geist Group, assim como ao encontro de novas caras como Walter (Stephan James), Audrey (Hong Chau), o CEO Leonard Geist (Chris Cooper) e uma milita de alta patente, Francine Bunda (Joan Cusack). Em voiceover, é perceptível um aviso dado a Jackie: “Precisas de fazer o que pensas estar certo, mas tens de te proteger a ti mesma, porque ninguém o fará”.

TRAILER | HOMECOMING REGRESSA COM JANELLE MONÁE

Viste a primeira temporada de “Homecoming”?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *