Iron Fist | Novas confirmações no elenco

Depois de um longo tempo sem novidades, o elenco de Iron Fist começa a tomar forma. Após a confirmação de Finn Jones como Danny Rand, é agora a vez de Jessica Stroup e Tom Pelphrey integrarem o elenco.

Até este momento já correram muitos rumores de que a série teria sido cancelada ou até mesmo que estaria a ser alterada de maneira a que pudesse tornar-se um filme, o elenco tem vindo a tomar forma bastante rápido.

Ao longo destas semana, temos vindo a conhecer quem partilhará o ecrã com Finn Jones, tendo as últimas confirmações sido as de Jessica Henwick como Collen Wing e David Wenham como Harold Meachum. Agora são anunciados Jessica Stroup e Tom Pelphrey nos respetivos papeis de Joy e Ward Meachum.

Lê também: Confirmada a data de estreia da série da Marvel, Luke Cage

Nas histórias de Iron Fist, Joy Meachum é a filha de Harold Meachum, antigo parceiro de negócios do pai de Danny Rand, Wendell Rand. Já Ward será o irmão de Joy, embora nas bandas desenhadas este seja o tio da mesma. Nas histórias originais, ambas estas personagens nutrem um certo ódio pelo herói, visto acharem que foi este que esteve por detrás de um ataque a Harold Meachum. Contudo ainda é incerto se esta narrativa será utilizada na série da Netflix ou não.

A data de estreia de Iron Fist ainda não foi anunciada, no entanto já ser encontra em gravações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *