Bad Robot Games

J.J. Abrams apresentou Bad Robot Games

A produtora des filme de J.J. Abrams irá também investir no desenvolvimento de videojogos!

J.J. Abrams, o realizador de “Star Wars: O Despertar da Força” revelou que a sua empresa, Bad Robot Productions, vai entrar no ramo de desenvolvimento de videojogos. A Bad Robot entrou numa parceria com a empresa chinesa Tencent, com o objectivo de desenvolver jogos originais. A Warner Bros. Interactive Entertainment é também uma investidora minoritária na Bad Robot Games.

Lê Também:
Os Melhores Jogos de Sempre

Bad Robot Games irá criar parcerias com diversos developers do mundo dos jogos para criarem aventuras em grande escala e indie para as diversas consolas, PCs e smatphones. Esta nova divisão da empresa será conduzida por Dave Baronoff (“Spyjinx”), já a direcção criativa da empresa está a cargo de Tim Keenan (“Duskers”).

Abrams comentou este desenvolvimento dizendo:

Sou um grande fã de jogos, e invejo as ferramentas ao dispor do developers e os mundos que podem criar. Agora estamos a duplicar os nossos esforços e empenho para criar uma abordagem única ao que fazemos de melhor, o que espero ser uma boa forma de multiplicar os nossos parceiros developers. A criatividade do Dave, a sua paixão e o seu talento para a liderança será incrivelmente valiosa enquanto absorvemos a experiência dos nossos parceiros da Tencent; experiência essa que trará os nossos jogos às audiências de todo o mundo.

TRAILER | J.J. ABRAMS REALIZOU O DESPERTAR DA FORÇA

Fã do realizador? O que pensas da sua aventura pelo mundo dos videojogos?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *