James McAvoy junta-se a Charlize Theron em thriller de espionagem

 

James McAvoy vai trabalhar com Charlize Theron no thriller de espionagem “The Coldest City”, realizado por David Leitch – um dos responsáveis por “John Wick”.

“The Coldest City” acompanha a super espia Lorraine Broughton (Charlize Theron) enquanto leva a cabo uma investigação sobre a morte de um agente dos serviços secretos britânicos na Alemanha, poucas semanas antes da queda do muro de Berlim. A sua missão é descobrir a lista, onde constavam os nomes de todos os espiões infiltrados a trabalhar em Berlim, que o agente morto tentava transportar para um lugar seguro.

A investigação leva-a até ao mundo sórdido da espionagem repleto de desertores, agentes duplos e assassinatos onde não se pode confiar em ninguém, numa cidade em tumulto que se prepara para pôr fim a um regime.

Lê também: Guia das Estreias de Cinema | Novembro 2015

Ainda não se sabe qual a personagem que James McAvoy irá interpretar, nem quando “The Coldest City” irá estrear. Além das participações de Charlize Theron e James McAvoy, apenas se sabe que David Leitch é o realizador e Kurt Johnstad, responsável pelos argumentos de “300” e “Aquaman“, é o argumentista.

As filmagens de “The Coldest City” começam em novembro, na cidade de Budapeste.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *