Jared Padalecki | © 2016 The CW

Jared Padalecki será protagonista de reboot de série dos anos 90

Jared Padalecki verá Sobrenatural chegar ao fim este ano. Mas o actor já garantiu o seu próximo papel num reboot de uma série dos anos 90. Adivinhas qual?

“Sobrenatural” é a série do género que há mais tempo está no ar. Com 15 temporadas, esta será a sua última e o que se especula, naturalmente, são os futuros projectos dos dois protagonistas, Jensen Ackles e Jared Padalecki.

Há mais de 10 anos a interpretar a mesma personagem – Sam Winchester – Jared Padalecki parece ter sido o primeiro do duo protagonista a apostar num novo projecto para a nova temporada televisiva. Segundo a EW, Padalecki já tem garantido um projecto com a CBS TV Studios para o reboot de uma das séries mais famosas dos anos 90, “Walker, Texas Ranger”.

Lê Também:
TOP 10 Momentos mais emocionantes de Sobrenatural

Para quem possa estar mais esquecido, “Walker, Texas Ranger” esteve no ar de 1993 a 2001 e tinha Chuck Norris como Cordell Walker, o protagonista da história, um membro da divisão dos Texas Rangers. Segundo as informações avançadas, Jared Padalecki será mesmo Cordell Walker. O novo projecto da CBS TV Studios, descreve Walker como,

“Um homem a tentar encontrar o caminho de volta para a sua família enquanto investiga crimes na unidade de elite do estado. Viúvo e pai de dois filhos, [Walker] volta para casa em Austin depois de estar infiltrado por dois anos num caso de alto nível – apenas para descobrir que ainda há mais trabalho a ser feito em casa. Num piscar de olhos à série original, Walker e a sua nova parceira – uma das poucas mulheres na história dos Texas Rangers – são os heróis modernos de que o mundo precisa, seguindo seu próprio código moral para lutar pelo que é certo, independentemente das regras.”

A série ainda não tem data prevista para o piloto ou uma estação, para a sua emissão, assegurada.

VÍDEO | SOBRENATURAL CHEGA AO FIM

O que pensas deste possível novo projecto para Jared Padalecki?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *