Jeff Bridges

Jeff Bridges volta a interpretar The Dude, de O Grande Lebowski

Recentemente The Dude regressou. Anos após Jeff Bridges dar vida ao icónico e inesquecível The Dude, o ator voltou, uma vez mais, a dar vida a esta personagem.

The Dude, papel imortalizado por Jeff Bridges em “O Grande Lebowski”, apareceu num anuncio da cerveja Stella Artois. Ao seu lado estava Sarah Jessica Parker, de “Sexo e a Cidade”. Este foi o regresso de The Dude, uma personagem que ainda muitos relembram e que gostariam de rever no grande ecrã. Porém, por agora, não parece que isso acontecerá.

Para quem não se lembra, ou não conhece “O Grande Lebowski”, o filme tem uma história bastante engraçada. Após ser confundido com um milionário, o desempregado convicto Jeff ‘The Dude’ Lebowski (Jeff Bridges) parte numa aventura, e acaba por entrar num mistério que envolve um sequestro, um dedo cortado, um campeonato de bowling, Julianne Moore com uma peruca da Channel e, não obstante, um gang de doidos que tem uma marmota como animal de estimação.

Lê Também:
10 Coisas que (Possivelmente) Não Sabias sobre O Grande Lebowski

Assim, criado em março de 1998, “O Grande Lebowski” é uma das razões que nos leva a recordar um dos maiores clássicos de culto do cinema contemporâneo. Por isso, este é, sem dúvida, um dos melhores trabalhos dos irmãos Coen.

Dessa forma, apesar da especulação criada pelos fãs, relativamente a um possível regresso ao grande ecrã, tudo foi negado. Contudo, mais tarde, Jeff Bridges, através da sua conta de Twitter, afirmou que este tinha sido apenas um anúncio para o Super Bowl. Para além de ser um anúncio de Stella Artois, esta é também uma campanha que sensibiliza ao fornecimento de água potável nos países em desenvolvimento.

VÍDEO | JEFF BRIDGES DEU VIDA A THE DUDE

Então, já viste “Big Lebowski”? Já conhecias The Dude? Gostavas que regressasse?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *