"Arrested Development - De Mal A Pior"

Jeffrey Tambor irá aparecer em Arrested Development

Jeffrey Tambor irá regressar como George Bluth Sénior na nova temporada de “Arrested Development – De Mal A Pior”.

Mesmo depois das inúmeras acusações feitas a Tambor, o ator vai regressar ao pequeno ecrã com a quinta temporada de “Arrested Development”. A notícia foi confirmada por um porta-voz da Netflix, onde a nova temporada da série irá começar a transmitir no final deste mês.

Lê Também:
Netflix em Abril | Os filmes que recomendamos

Havia muita especulação sobre se o ator iria volta à série depois do tumulto à volta do seu papel em “Transparent”. Para relembrar, que o ator deixou a série em fevereiro depois de várias queixas feitas pelo seu antigo assistente, Van Barnes, e a atriz Trace Lysette. Estas queixas levaram a uma investigação pela parte da Amazon.

O ator negou todas as acusações feitas contra ele, e o elenco de “Arrested Development” demonstrou o seu apoio a Tambor, em particular o ator David Cross. A Netflix deu a luz verde para a nova temporada da série em Maio do ano passado.A estreia da quinta temporada está marcada para 29 de maio. A série foi criada por Mitchell Hurwitz, o elenco é composto por Jason Bateman, Michael Cera, Jessica Walter, Will Arnett, Tony Hale, Portia de Rossi e Alia Shawkat.

TRAILER | A ÚLTIMA TEMPORADA DE ARRESTED DEVELOPMENT

És fã da série? E qual é a tua opinião sobre o regresso de Jeffrey Tambor?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *