Jennifer Lawrence devastada por perder papel de Alice

Jennifer Lawrence revelou o único papel que a fez sentir-se devastada por não ter conseguido. Ao contrário do que muitos pensam, não foi o de “Crepúsculo”.

É normal os atores receberem vários e longos “nãos” no decorrer das suas carreiras. Jennifer Lawrence tem esta noção, não levando a peito as vezes que não consegue. No entanto, há um papel em particular que lhe chegou ao coração.

Descobre as palavras da atriz sobre o papel que desejava ter conseguido:

Emma Stone e eu tivemos esta conversa uma vez, porque costumávamos fazer audições para os mesmos filmes. Ela conseguiu um papel que eu queria. Todavia, a única coisa que realmente me matou, a singela vez que me senti realmente devastada por perder uma audição… foi a ‘Alice no País das Maravilhas’, de Tim Burton.

Acredites ou não, Jennifer Lawrence adorava ter sido a protagonista em “Alice no País das Maravilhas”. Infelizmente para ela, o papel acabou por ser da Mia Wasikowska, que a própria atriz elogiou, dizendo: “Ela foi perfeita e incrível, e eu não poderia ter tido um sotaque britânico”. Ao contrário do que muitos pensam, Lawrence confirmou não ter ficado afetada por não ter sido escolhida para o filme “Crepúsculo“.

TRAILER | REVÊ A PECULIARIDADE DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

O que pensas? Vias a Jennifer Lawrence a fazer “Alice no País das Maravilhas”, ou ainda o “Crepúsculo”?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *