Jensen Ackles | ©The CW

Jensen Ackles junta-se ao elenco de The Boys

A estrela de “Supernatural”, Jensen Ackles, junta-se ao elenco de “The Boys” na sua terceira temporada.

Depois de 15 temporadas de “Supernatural”, Ackles irá continuar no pequeno ecrã na terceira temporada de “The Boys”. A segunda temporada irá estrear a 4 de Setembro no Amazon Prime Video.

O ator irá ser Soldier Boy, o super-herói original. Depois de Soldier Boy ter lutado na Segunda Guerra Mundial, ele tornou-se na primeira super celebridade e o selo da cultura americana durante décadas.

Eric Kripke, o showrunner de “The Boys” e criador de “Supernatural”, não poupou os elogios ao ator, dizendo que mal pode esperar por estar no mesmo cenário que ele novamente.

A terceira temporada foi confirmada durante o painel da série na Comic-Con. Mas ainda se tem ver a segunda temporada primeiro, onde Billy Butcher (Karl Urban) e os seus amigos estão em fuga e a serem procurados pelos Supes.

Já escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam ajustarem-se ao novo normal. Entretanto, Starlight (Erin Moriarty) tem de encontrar o seu lugar nos The Seven com Homelander (Anthony Starr) a tentar tomar controlo completo do grupo, mas o seu poder vê-se ameaçado com a chegada do novo membro Stormfront (Aya Cash).

Lê Também:
Disney+ | Tudo o que precisas saber e ainda não sabes

Os Supes dos The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell).

A série é baseada na banda desenhada de Garth Ennis e Darick Robertson. Já Ackles, ao lado de Jared Padalecki, é a estrela da mais longa série dramática da CW que irá chegar ao fim na sua 15ª temporada.

VÍDEO| VÊ O TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE BOYS, SÉRIE ONDE JENSEN ACKLES VAI PARTICIPAR

O que achas desta nova aventura do ator?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *