J.J. Abrams

J.J. Abrams desenvolve drama espacial para a televisão

J.J. Abrams regressa à televisão, como escritor, pela primeira vez desde a criação de “Fringe”!

Abrams pode ter sido contratado para regressar ao universo de “Star Wars” com “Episode IX”, no entanto o autor também tem revelado interesse em regressar ao meio televisivo onde iniciou a carreira com os sucessos de culto de “Felicity”, “Alias”, “Lost” e “Fringe”. O realizador nunca abandonou a televisão por completo tendo produzido séries como “Person of Interest”, “11.22.63”, a popular série “Westworld” e “Castle Rock” que se baseará no universo de Stephen King.

Lê Também:
As séries que irão terminar em 2018

Segundo o The Hollywood Reporter:

“A nova série irá seguir uma família, uma mãe que trabalha como cientista, o marido e a filha, que se envolvem num trágico acidente de automóvel. A mãe fica em coma e a filha acaba por investigar as experiências desenvolvidas pela mãe, acabando por ser transportada para outra terra que combate uma força monstruosa e opressiva. O pai acaba por seguir a filha até à nova terra.”

Recentemente surgiram rumores de que a HBO e a Apple estão interessadas em desenvolver o guião do piloto escrito por Abrams, se o projecto avançar o realizador irá ser produtor executivo através da sua empresa Bad Robot Productions.

TRAILER | J.J. ABRAMS PRODUZ WESTWORLD

Fã de J.J. Abrams? O que pensas desta ideia?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *