Jon Bernthal em "The Punisher" | ©Cara Howe/Netflix

Jon Bernthal, de The Punisher, será o novo American Gigolo

O ator Jon Bernthal, conhecido por ser a estrela de “The Punisher”, será o protagonista da nova série da Showtime.

Bernthal, conhecido pelo seu papel na série da Netflix e de “Le Mans ’66: O Duelo”, será o novo “American Gigolo”. A Showtime deu a luz verde para o episódio piloto da série, que será uma re-imaginação do filme de 1980, com Richard Gere, decorrida no presente.

O ator será Julian Kaye, um homem que enfrenta dificuldades na indústria do sexo em Los Angeles, que 18 anos antes foi preso por homicídio, e agora tenta descobrir quem o incriminou enquanto tenta reconectar-se com o amor da sua vida, Michelle.

Lê Também:
Marvel | Tudo o que se sabe sobre as séries da Disney+

David Hollander, que foi o showrunner da série “Ray Donovan”, será o argumentista e realizador de “American Gigolo”. Hollander tem alguma experiência em lidar com personagens másculas e também Bernthal tem experiência em indivíduos deste género como o fez em “The Walking Dead”, “Viúvas”, “Sweet Virginia” e “Baby Driver – Alta Velocidade”.

Este será a primeira série em que o ator é protagonista desde “The Punisher”, que foi cancelado tal como outras séries live-action da Marvel depois da Disney ter começado a sua própria linha de séries originais.

Jerry Bruckheimer será o o produtor executivo da série ao lado de Jonathan Littman e KristieAnne Reed.

VÍDEO | REVÊ O TRABALHO DE JON BERNTHAL

O que esperas desta série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *