© Universal Pictures

Jordan Peele une-se a Issa Rae em Sinkhole

Jordan Peele já encontrou o seu próximo projeto. Depois de “Candyman” o realizador juntar-se-á a Issa Rae para dar asas à sua imaginação.

Depois de produzir “Candyman“, de Nia DaCosta, e “Lovecraft Country”, de Misha Green, o realizador de “Get Out” e de “Us” agora une-se a Issa Rae, da Insecure, para juntos desenvolverem “Sinkhole”.

Rae potencialmente será a cara principal do filme, que é baseado num conto de Leyna Krow. Peele e Win Rosenfeld produzirão através da Monkeypaw Productions, que também trabalhou anteriormente em “Hunters”, da Amazon, e “The Twilight Zone“, da CBS All Access.

Lê Também:
17º IndieLisboa | 20 filmes a não perder

O conto original contará a história de uma jovem família que se muda para a casa dos seus sonhos e que lá descobrirá que tem um buraco no quintal com o misterioso poder de levar as coisas destruídas e torná-las perfeitas. A questão é: o que acontece se o que cai é uma pessoa?

A Universal Pictures e a Monkeypaw Productions conquistaram os direitos da “Sinkhole” em uma situação competitiva. Por agora ainda não é conhecido o elenco. Além disso, não se sabe quando iniciarão as filmagens ou, até mesmo, quando o filme estreará.

Quanto a Jordan Peele, além de “Sinkhole” também está responsável por “Wendell and Wild”, “Abruptio” e “Big Mouth”. Contudo, todos estes projetos poderão ser adiados.

TRAILER | UM GRANDE PROJETO DE JORDAN PEELE

Então, estás ansioso para este novo projeto de Peele?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *