"Underworld: Guerras de Sangue"

Kate Beckinsale deixa o mundo Underworld

A atriz britânica, Kate Beckinsale, vai deixar a sua Selene para trás. Foi a própria atriz a confirmar que já não iria fazer mais nenhum filme da saga “Underworld”.

Para aqueles que esperavam que Beckinsale volta-se a colocar o corpete e o casaco cabedal, típicos da sua personagem Selene, vão ficar desapontados. A atriz confirmou que já não irá participar na saga.

Os vampiros no cinema têm tido bastante sucesso, não importando a versão que é apresentada, mas os lobisomens não tiveram tanta sorte. No entanto, em 2003, os dois foram colocados num só filme pelas mãos do realizador Len Wiseman e a Screen Gems, criando o início da franchise “Underworld”.

Lê Também:
Top Sagas (franchises) segundo o Metacritic

Embora as críticas não tenham sido muito boas, o primeiro filme foi um sucesso com a audiência e catapultou a carreira de Beckinsale. O segundo filme teve ainda mais sucesso do que o primeiro. A prequela que veio a seguir não despertou tanto interesse, mas o quarto filme com o regresso de Selene aos grandes ecrãs tornou-se no filme que teve maior bilheteira da franchise. Mas o mais recente não teve assim tanto sucesso.

Ainda não se sabe qual será o futuro da franchise nos grandes ecrãs, mas irá ser sem Selene. Mas Wiseman revelou que está a planear trazer a franchise para os pequenos ecrãs com uma série de televisão, com novas personagens.

TRAILER | UM DOS ÚLTIMOS FILMES DE KATE BECKINSALE

O que pensas da saída da atriz da franchise?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *