CCPT 2017 | Katherine McNamara aguça a curiosidade acerca da terceira temporada de Shadowhunters

A atriz de “Shadowhunters” esteve no segundo dia da Comic Con Portugal 2017 deixando em aberto a terceira temporada da série, assim como a sua participação na saga “Maze Runner”.

Katherine McNamara não passou despercebida no cartaz deste ano da convenção de Cultura Pop, sendo bastante querida pelos fãs da série “Shadowhunters“, do Freeform, que terá a sua terceira temporada a ser lançada para o ar em breve.

Muito questionada acerca da temporada 3, a atriz não pôde fazer muitas revelações mas deixou com certeza a curiosidade dos presentes em aberto, ao advertir que “iremos ver o resultado dos eventos no episódio 20”, um episódio reconhecido pelos mais atentos como de emoções fortes e que a mesma refere como tendo sido “o maior desafio que já teve” em “Shadowhunters”.

Katherine McNamara

“Existe muito a acontecer”, acrescentou a atriz, que falou também acerca das escolhas da personagem que interpreta, Clary. Defendeu ainda a recente escolha difícil da sua personagem, referindo que a mesma “fez uma escolha egoísta mas foi feita com o coração”.

Mas será que Sebastian morreu mesmo, como aparenta nos acontecimentos do episódio final da segunda temporada? Sob risos, a mesma destaca que o irmão de Clary “presumivelmente morreu”, mas que até então os irmãos desenvolveram “uma conexão e uma ligação que vai acima de qualquer coisa, é família”.

Lê Também:
Comic Con Portugal 2017 | Galeria do primeiro dia

Quando questionada acerca de um conselho que teria para dar à sua personagem na terceira temporada, simplesmente responde que Clary deve “manter-se fiel às suas convicções, não ter medo de fazer aquilo que tiver de fazer”.

Katherine McNamara Comic Con Portugal 2017

Existiu ainda tempo para se abordar o capítulo final da trilogia “Maze Runner“, onde, entre olhares envergonhados, a atriz fez uma admissão de culpa: “ainda não assisti ao filme completo”. No entanto, declara que “vamos ter muitas respostas, um fecho tanto quanto é possível” na história dos filmes baseados na saga de James Dashner.

Katherine McNamara não fala de projetos futuros, concentrando-se no presente e no que está a conseguir atingir. “Eu só quero continuar a criar e a fazer coisas que as pessoas adoram”, refere, não escondendo, no entanto, que o seu amor verdadeiro está mesmo em participar na série da Freeform. “[Shadowhunters] vem junto com um grupo de fãs fantástico”, com quem adora “conversar e saber as suas opiniões”. 

Katherine McNamara

O segundo dia da Comic Con Portugal ficou, então, marcado pela presença da belíssima atriz, que, depois dos jornalistas, dedicou tempo aos seus fãs num painel exclusivo dedicado à série que protagoniza.

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *