Keira Knightley em "Piratas das Caraíbas - A Maldição do Pérola Negra" (2003) |©Walt Disney Pictures

Keira Knightley vai protagonizar Essex Serpent

Ao que parece Keira Knightley vai limitar-se a protagonizar séries durante os próximos tempos. A atriz de “Piratas das Caraíbas” já foi confirmada na Hulu.

A nova minissérie de Hulu, do criador de “The L Word”, já tinha encontrado a sua cara principal e, ao que tudo indica, a Apple TV+ decidiu copiar os rivais de streaming e escolheu também Keira para ser a face do novo projeto de Clio Barnard.

De acordo com a imprensa norte-americana, Knightley vai participar em “The Essex Serpent”, que é baseado no romance de Sarah Perry. A série seguirá a história de Cora (Knightley), uma mulher que foge de um casamento abusivo na Inglaterra vitoriana que se encontra na pequena vila de Aldwinter em Essex. Enquanto estava lá, Cora fica intrigada com o mistério de uma criatura mítica chamada Essex Serpent, que teria retornado à área.

Lê Também:
Emmy Awards | 25 curiosidades sobre a cerimónia

“The Essex Serpent” foi escrita por Anna Symon e será realizada por Clio Barnard. O cineasta é provavelmente mais conhecido por projetos como “Dark River” e “The Selfish Giant”. Ainda não há mais informações sobre a série. No entanto, prevê-se que comece as filmagens no início do próximo ano e, talvez, possamos vê-la já em 2022.

Além deste novo projeto, Knightley também faz parte de outros projetos televisivos, e um deles é “The Other Typist”, no Hulu. Os seus últimos filmes foram “Misbehavior” e “The Aftermath”.

TRAILER | KEIRA KNIGHTLEY E UMA GRANDE PERFORMANCE

Então, já tinhas saudades desta diva de Hollywood? Quais os teus projetos favoritos protagonizados por Keira?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *