Muzz (foto de promoção)

“Knuckleduster” é o mais recente single dos Muzz

Uma semana antes do lançamento do seu álbum de estreia, os Muzz brindam-nos com uma nova faixa, “Knuckleduster”.

Desde o início de Março que os Muzz têm vindo a compartilhar singles do seu LP de estreia como “Bad Feeling”, “Broken Tambourine” e “Red Western Sky”. A banda liderada pelo vocalista dos Interpol lançou também uma versão acústica ao vivo da “Trinidad” e agora, “Knuckleduster” chega pouco antes da vinda do álbum homónimo, no dia 5 de junho.

O novo tema vem acompanhado por um vídeo gravado na cave do American Treasure Tour Museum, perto de Filadélfia, como Banks explicou num comunicado de imprensa, “Enquanto estávamos a filmar o vídeo de “Red Western Sky”, descobrimos este grande espaço debaixo do museu. Sem termos planeado, organizámo-nos rapidamente e começámos novamente a filmar- gravando o vídeo da “Knuckleduster” no mesmo dia”.

Lê Também:
NOS Primavera Sound já tem datas para 2021

Começando com Matt Barrick sozinho na bateria, o vídeo intercala a sua performance com a banda a correr por um longo corredor em direção à câmara e aos instrumentos. A Barrick junta-se o guitarrista Josh Kaufman e, finalmente, Banks, que ostenta um cabelo esverdeado, “O cabelo era mais verde e os tempos eram mais simples naquela altura.”, afirma o vocalista no mesmo comunicado.

“Knuckleduster” foi produzido pela banda e é uma faixa introspetiva, guiada pela guitarra, à qual se juntam algumas teclas. Banks, imerso na sua performance, tanto contida como absorvente, volta a sobressair por meio da lírica “It won’t be impossible/And the seas will prepare floods/When we need to remember falling/Something in the sky was safer”

MUZZ|“KNUCKLEDUSTER”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *