Kristen Stewart em "Seberg - Contra Todos os Inimigos" | ©NOS Audiovisuais

Kristen Stewart será a Princesa Diana em Spencer

A atriz Kristen Stewart irá interpretar a Princesa do Povo, Diana de Gales, no novo filme de Pablo Larraín “Spencer”.

O filme foi escrito por Steven Knight que irá focar-se no crítico fim-de-semana no início dos anos 90 quando Diana decidiu que o seu casamento com Carlos já não funcionava e que precisava de se afastar de uma linha que um dia a poderia fazer de Rainha.

A produção do filme está planeada para começar no início de 2021 e vai focar-se em apenas 3 dias, a última vez onde Diana passou as celebrações de Natal em Sandringham, local onde a família real passa as suas férias.

Larraín não poupou os elogios a Stewart dizendo que ela é uma das melhores atrizes do momento e que este filme necessita de algum mistério, por isso ter pensado na atriz e a maneira como esta reagiu ao argumento só solidificou a sua opinião.

“Spencer” não vai focar na morte de Diana, como muitos outros já o fizeram, mas sim examinar a sua relação com Carlos e o seu grande amor pelos seus filhos: William e Harry. O realizador ao focar-se neste curto espaço de tempo dá mais rédeas à personagem, pois todos sabem o que aconteceu a Diana.

Esta não é a primeira vez que Larraín realiza um filme focado numa mulher muito importante para a história atual, já o tinha feito com “Jackie” com Natalie Portman como Jackie Kennedy. Mas também Stewart já tem alguma experiência em fazer personagens baseadas em pessoas reais com “Seberg – Contra Todos os Inimigos”.

Lê Também:
Seberg - Contra Todos os Inimigos, em análise

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE SEBERG – CONTRA TODOS OS INIMIGOS COM KRISTEN STEWART

O que pensas sobre esta nova perspectiva sobre a vida de Diana? 

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *